pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

BTL juntou 12 mil profissionais nos primeiros dois dias

A organização espera receber cerca de 70 mil visitantes nos cinco dias do evento. As portas abrem esta tarde para o público em geral.

BTL Fátima Vila Maior
BTL Fátima Vila Maior Miguel Baltazar
27 de Fevereiro de 2015 às 13:03

Foram 11.941 os profissionais a passar pela BTL – Feira Internacional de Turismo durante os primeiros dois dias do evento, reservados à dimensão empresarial da mostra.

Neste período, foram realizadas 2.700 reuniões no âmbito do programa de compradores internacionais, superando a edição anterior (2.400), explica a organização em comunicado.

"Acreditamos que para além das 2.700 agendadas ainda tenham sido realizadas muitas mais", admite a directora da BTL, Fátima Vila Maior. A feira conta com mais de mil expositores.

A BTL abre ao público esta sexta-feira, 27 de Fevereiro, pelas 18 horas. A organização espera receber cerca de 70 mil visitantes durante os cinco dias do evento.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio