Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Vila Galé investe 35 milhões e abre três hotéis este ano

O grupo hoteleiro continua a apostar no interior do país e vai abrir dois novos hotéis em Portugal. Irá ainda inaugurar uma unidade em São Paulo, no Brasil, e ampliar o hotel que tem no Douro. Este ano, volta a concorrer ao programa Revive.

“Desde há um ano que estamos a trabalhar para nos adaptarmos às mudanças que a nova legislação vai trazer e acreditamos que a empresa estará devidamente preparada para cumprir a lei quanto entrar em vigor. Começámos por criar um grupo de trabalho multidisciplinar, como elementos de vários departamentos (jurídico, informático, qualidade e segurança, marketing e outros), com o objectivo de adequar a política de protecção de dados e de privacidade às exigências do Regulamento Geral. Desta forma, quisemos assegurar que seguimos as melhores práticas - quer tecnologicamente, quer por parte das equipas -, reforçar a protecção de dados dos nossos clientes e colaboradores e minimizar os riscos inerentes à gestão deste tipo de dados. Entre as medidas a introduzir, e as já postas em prática, destacam-se: reconfigurar os processos de negócio (como por exemplo os pedidos de reservas), para diminuir o volume de dados solicitados aos clientes; alargar os dados alvo de encriptação; reavaliar e reajustar os contratos com parceiros e fornecedores de serviços que de alguma forma lidem com dados dos clientes ou dos funcionários da Vila Galé; aprofundar o código de conduta e a política de privacidade; reforçar os processos de recolha de consentimento junto dos clientes; ter um DPO; dar formação adequada às equipas sobre a nova legislação; garantir que todos os novos processos de negócio criados na empresa são pensados de raiz para irem ao encontro do regulamento. Actualmente, uma das faces mais visíveis deste trabalho é a área de cliente do site da Vila Galé, onde já é possível o utilizador proceder à alteração dos seus dados pessoais”.
Rafaela Burd Relvas rafaelarelvas@negocios.pt 20 de Janeiro de 2020 às 22:22
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
O grupo Vila Galé vai investir cerca de 35 milhões de euros na inauguração este ano de três hotéis e na ampliação de uma das unidades que detém em Portugal. A aposta continua a ser o interior do país e, para além das novas unidades que irá abrir, vai voltar a participar nos concursos que forem lançados no âmbito do programa Revive.

As novidades foram apresentadas ontem pelos administradores ...
Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais vila galé hotelaria jorge rebelo de almeida gonçalo rebelo de almeida turismo
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Informação de qualidade tem valor. Invista. Assine já 1mês / 1€
Mais lidas
Outras Notícias