CTT e IGCP avançam com nova campanha para atrair poupanças dos portugueses
Os CTT vão iniciar uma campanha para promover o investimento em Certificados do Tesouro Poupança Crescimento e em Certificados de Aforro junto dos portugueses, de acordo com um comunicado emitido esta quarta-feira, 27 de fevereiro.
PUB
"Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com o IGCP, vão chegar a quatro milhões de casas portuguesas com uma nova da campanha dedicada à dívida pública, uma iniciativa que pretende recordar aos portugueses a rentabilidade e a segurança do investimento em dívida pública à venda nas lojas da empresa", salienta o comunicado.
PUB
A campanha, com o mote "A sua poupança pode valer mais", arranca na segunda-feira e teve a criatividade da Partners, adiantam os CTT.
PUB
Os portugueses vão receber nas suas caixas do correio "notas", tratando-se de uma "segunda fase da ação iniciada em dezembro".
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda