BPI revê avaliação de 15 cotadas. Semapa tem o maior potencial e Galp o menor

O CaixaBank BPI reviu as suas estimativas para a Península Ibérica. O banco de investimento melhorou a avaliação de 11 empresas portuguesas e reduziu os preços alvo de três. Houve uma que viu o seu “target” inalterado.
mercados operador bolsas trader
Bloomberg
Patrícia Abreu 04 de Junho de 2019 às 13:13

"O Jogo das Tarifas" é o título do relatório do CaixaBank BPI para as estimativas para a Península Ibérica, onde o banco de investimento atualiza as previsões para a economia mas também para as cotadas, estipulando preços alvo para 2020.

PUB

 

Neste relatório o CaixaBank BPI analisa 15 cotadas nacionais, elevando a avaliação de 11 empresas, reduzindo outras três e mantendo uma.

PUB
Avaliações do BPI
1/15
Foto: Jorge Miguel Gonçalves Foto: João Santos

 

Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de "research" emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de "research" na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.

PUB
Saber mais sobre...
Saber mais reserach análise preços alvo CaixaBank BPI
Pub
Pub
Pub