Uma aposta para ganhar
Investir em formação é abrir as portas do futuro, pois o retorno é garantido.
Investir em formação é abrir as portas do futuro, pois o retorno é garantido.
Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa e Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares revelam que são estes profissionais que melhor respondem aos novos desafios.
Para evoluir e fazer frente à competitividade do mercado atual é necessária formação.
Programas do ISCTE Executive Education munem os seus participantes dos conhecimentos e experiências de que precisam para fazer a diferença.
Estudantes da Lusíada têm formação académica e experiência de trabalho. Cursos conhecem e estão alinhados com a atual realidade laboral.
Profissionais e empresas beneficiam com mais qualificação
Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa tem nos professores uma mais-valia importante nas formações. Programas voltados para o mercado ou a possibilidade de o estudante escolher o plano de estudos também demonstram a qualidade dos cursos.
Digital, gestão, saúde, marketing, comercial, hotelaria e turismo e retalho são as tendências do mercado.
Conteúdos lecionados nos mestrados do Instituto Politécnico de Setúbal são adequados e estão alinhados com as exigências do mercado de trabalho. Estudantes participam igualmente em projetos de investigação e lidam com os desafios diários das organizações.
Professores do ISEG têm uma formação abrangente e variada que vai desde o forte departamento de matemática à área de ciências sociais. Ato contínuo, programas e alunos ficam a ganhar.
A melhor forma de responder aos desafios é com os conhecimentos e as competências que se adquirem nos mestrados e nas pós-graduações.