Autoeuropa, Trump, o Orçamento do Estado e as capacidades de negociação
Recentemente, estas duas mesmas questões têm sido reiteradas em muitos jornais e televisões, o que espero ajude a que haja paz social na empresa e que ela cresça e permaneça em Portugal por muitos e muitos anos. O valor da Autoeuropa é muito relevante para o distrito de Setúbal e para Portugal para que outros interesses de menor peso a prejudiquem. Aqui, a capacidade de negociação será uma peça-chave…
PUB
Há quatro meses, escrevi sobre Trump, e como ele estava a lidar com a questão da Coreia do Norte. Lidar com um louco com algum poder militar (vamos ver na realidade quanto e quão poderoso) e que aparentemente não tem receio de correr riscos não é fácil, mas Trump decidiu colocar este tema no topo da sua agenda. O tema tem preocupado muitos, o que se tem refletido também nas bolsas. Aqui a capacidade de negociação será uma peça-chave…
PUB
Um tema muito atual é a elaboração do Orçamento do Estado e as conversas entre PS e os partidos que apoiam o Governo sobre o mesmo. Quais as orientações gerais do orçamento e quais as medidas mais relevantes a tomar serão aspetos a debater? Obviamente, o primeiro-ministro António Costa estará empenhado em assegurar um orçamento que seja aprovado, satisfazendo, quanto possível, os interesses do país e dos vários partidos que o deverão aprovar. Aqui a capacidade de negociação será uma peça-chave…
PUB
Se olharmos para muitos mais assuntos, a conclusão será a mesma… A capacidade de negociação é uma peça-chave de resolução de muitos assuntos e conflitos, sejam nacionais ou internacionais!
Gestor e docente convidado do ISCTE-IUL
PUB
Artigo em conformidade com o novo Acordo Ortográfico
Mais Artigos do autor
Mais lidas
O Negócios recomenda