Trading DEGIRO oferece 20 semanas de negociação sem comissões

DEGIRO oferece 20 semanas de negociação sem comissões

O objectivo da corretora de origem holandesa é angariar novos clientes em Portugal.
DEGIRO oferece 20 semanas de negociação sem comissões
Degiro 21 de fevereiro de 2018 às 12:09

A DEGIRO está a oferecer 20 semanas de negociação sem quaisquer comissões, a campanha foi lançada esta semana em Portugal. O objectivo da corretora de origem holandesa, que opera em Portugal há quatro anos, e pratica comissões das mais baixas no mercado, é angariar novos clientes.


A empresa acredita que este "é sem dúvida um grande incentivo para quem ainda não é cliente, abrir uma conta e experimentar a DEGIRO", e garante que "é a única corretora que oferece comissões gratuitas aos seus clientes".

Em Portugal desde 2014, a DEGIRO tem vindo a conquistar investidores nacionais e assegura que é "na maioria das vezes, a correctora mais barata a negociar em Portugal". A título de exemplo, com esta campanha - que decorre até ao final do mês de Fevereiro - com 10 euros diários, é possível fazer cerca de 10 transacções da Apple com o valor de € 10,000.


A DEGIRO explica que para uma transacção na bolsa de Lisboa, a comissão é de € 0.50 + 0.04% até a um máximo de 5 euros e negociar nas restantes bolsas europeias, tem um custo de 4 euros + 0.04% e nos Estados Unidos de 0.50 + 0.004 por acção. Se tivermos em consideração estes preços, os 10 euros oferecidos pela DEGIRO permitirão realizar até 4 transacções no valor de 5 mil euros na bolsa portuguesa, ou 1 operação de 20 mil euros na bolsa Alemã a cada dia. Para o mercado americano, ao pagar a comissão, há que ter em atenção o número de acções, uma vez que o número de transacções que podemos fazer dependerá do activo.


As possibilidades de negociação com a DEGIRO são bastante amplas, a corretora oferece acesso a mais de 60 bolsas e a promoção é aplicável a todos os produtos da plataforma.

 

A DEGIRO, que está sob supervisão comportamental do regulador holandês AFM (Authority for Financial Markets) e sob supervisão prudencial do Banco Central Holandês, mantém-se hoje a operar em 18 países, sendo actualmente a maior corretora online holandesa e uma das dez maiores a nível europeu.

 

Segundo os seus responsáveis, a plataforma processa mais de 40 mil milhões de euros em transacções por ano, globalmente e em várias bolsas, atendendo a mais de 200 mil clientes.

Artigo da responsabilidade da DEGIRO.



Conheça mais sobre as soluções de  trading online da DeGiro.