Trading Tesla desliza mais de 2% com nova explosão de veículo

Tesla desliza mais de 2% com nova explosão de veículo

A fabricante de veículos elétricos liderada por Elon Musk é abalada por um novo incidente com um dos seus veículos: um Model S explodiu na China, um incidente que a Tesla já está a investigar.
Tesla desliza mais de 2% com nova explosão de veículo
Negócios 22 de abril de 2019 às 14:56

Os títulos da Tesla seguem em baixa, numa altura em que circula um vídeo na internet que mostra um veículo da marca a explodir – o décimo quarto incêndio de carros Tesla desde 2013, de acordo com a Reuters.

O vídeo que tem circulado nas redes sociais esta segunda-feira, 22 de abril, mostra o incêndio de um Tesla Model S, estacionado em Xangai.

A Tesla segue a perder 2,36% para os 266,822 dólares, mas já chegou a recuar 2,44% para os 266,58 dólares. A empresa já viu diminuir o seu valor bolsista em quase 18% desde o início do ano e em 31,49% desde o máximo histórico de 389.61 dólares, atingido em setembro de 2017.

A fabricante de veículos elétricos já assumiu estar a investigar o incidente. O incêndio levanta questões quanto à qualidade das baterias utilizadas pela empresa na composição dos respetivos veículos elétricos.



Conheça mais sobre as soluções de  trading online da DeGiro.

Marketing Automation certified by E-GOI