pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

C-Studio

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Medialivre.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Wavemaker apresenta as tendências do branded content

Terceira talk da série "Media Trends: What's Next?" é transmitida no dia 19 de abril, a partir das 10 horas, aqui.

18 de Abril de 2024 às 08:49

A terceira talk do "Media Trends: What's Next?" acontece a 19 de abril, com transmissão aqui no Jornal de Negócios, e conta com a apresentação da Wavemaker sobre Branded Content - Hoje e as tendências para o futuro.

Assista à talk aqui a partir das 10 horas e saiba tudo sobre as tendências em primeira mão.


PROGRAMA

Branded Content – Hoje e as tendências para o futuro

19 fevereiro 2024 - 10h00

10h00 | BOAS-VINDAS

Luís Ferreira, diretor-geral comercial Medialivre

10H05 | Branded Content - Hoje e as tendências para o futuro

Ana Beirão, head of Branded Content, GroupM Portugal

Sandra Costa, head of Client Leadership, Wavemaker Portugal

Rui Pinto, head of Client Leadership, Wavemaker Portugal

10H35 | Explorando estratégias e tendências no mundo do branded content

Catarina Barradas, diretora global de marca, EDP

Ricardo Santos, managing director Marketing & Communication, ALDI Portugal

Paula Duarte, media manager Portugal, Nestlé

Frederico Correia, managing director – Wavemaker Portugal

Moderação: Carlos Marçalo, Medialivre Boost Solutions

11H35 | FIM


O "Media Trends: What’s Next?" é uma iniciativa que tem como objetivo dar a conhecer e debater as principais tendências de media, explorando o que está por vir.

Entre janeiro e maio, desafiamos cinco agências de meios em Portugal a dar a sua perspetiva sobre as tendências do mercado de media para 2024. Saiba tudo em mediatrends.negocios.pt.

Mais notícias