Carlos César diz que todas as vitórias e derrotas são das direções dos partidos
O presidente do PS, Carlos César, defendeu este domingo que "todas as derrotas e todas as vitórias são das direções dos partidos", mostrando-se satisfeito se os socialistas tiverem uma "votação francamente diferente" do desaire eleitoral das legislativas.
"Todas as derrotas e todas as vitórias são vitórias e derrotas das direções dos partidos, de todos eles", disse Carlos César aos jornalistas à chegada ao Largo do Rato, em Lisboa, onde o PS vai acompanhar a noite eleitoral, quando questionado sobre de quem será a responsabilidade de um mau resultado do PS.
PUB
Questionado sobre o que será um bom resultado para os socialistas, o líder do PS defendeu que "cada um tem a sua visão sobre o assunto".
"O meu ponto de vista sobre essa matéria é que o Partido Socialista vem de uma eleição legislativa nacional onde teve uma derrota muito visível, onde perdeu em muitos concelhos e em muitos lugares, e agora desejaria que isso não se repetisse", esclareceu.
Para César, "aquilo que estará sobretudo em observação no plano político nestas eleições" é se o PS "está ou não a recuperar do desejo eleitoral que teve nas eleições legislativas nacionais".
PUB
"Se nós tivermos uma votação francamente diferente daquela que tivemos nas últimas legislativas nacionais, eu já fico satisfeito. Significa que o PS está a retomar a sua condição de grande partido no país e a sua condição de alternativa à AD", disse.
Quando acabam as canções
Mais lidas
O Negócios recomenda