Incidentes nas praias Maria Luísa e Benagil sem vítimas
Os incidentes ocorridos, este domingo, nas praias de Maria Luísa, em Albufeira, e na de Benagil, na Lagoa, não provocaram vítimas mortais, nem feridos, disse o Comandante Operacional Distrital de Operações de Socorro de Faro. "Quer num lado, quer noutro não há vítimas", afirmou Vaz Pinto, contactado por telefone pela agência Lusa.
A derrocada na praia Maria Luísa, na zona de Albufeira, registou-se cerca das 13:00. Nesta praia estão elementos das forças de proteção e socorro, apoiados por veículos, refere a Autoridade Nacional de Proteção Civil na sua página de Internet. A 21 de agosto de 2009, um desmoronamento na praia Maria Luísa resultou na morte de cinco pessoas e ferimentos em outras duas, no que constituiu o maior acidente com arribas no país desde que há registos oficiais.
PUB
A Proteção Civil informou também que na praia de Benagil, na Lagoa, uma embarcação com seis pessoas, incluindo três crianças, a bordo ficou retida numa gruta, tendo sido resgatados pela estação salvavidas de Ferragudo, Portimão.
Mais lidas
O Negócios recomenda