Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Há 36 vagas de emprego na Câmara de Vizela. Salários de 645 a 1.205 euros

A autarquia minhota abriu concursos públicos para a contratação de seis técnicos superiores, que irão auferir um salário de 1.205 euros, três assistentes técnicos (693 euros) e 27 assistentes operacionais, como cantoneiros, trolhas e ajudantes de cozinha.

Rui Neves ruineves@negocios.pt 27 de Julho de 2020 às 15:13
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

A Câmara de Vizela tem 36 vagas de emprego. As candidaturas terminam na próxima sexta-feira, 31 de julho.

Há seis vagas para técnicos superiores - a autarquia minhota procura um licenciado na área de serviço social, um no setor do turismo e outro na proteção civil, um arquiteto, um veterinário e um especialista na análise e execução de projetos comparticipados. Salário oferecido: 1.205,08 euros.

Abriu também três concursos públicos para a contratação de assistentes técnicos - dois para a área da ação social e um para a contabilidade, que requerem o 12.º ano de escolaridade e o salário está fixado em 693,13 euros.

Já na categoria de assistentes operacionais, em que é apenas exigido o 4.º ano de escolaridade, o município de Vizela procura, entre outros, uma dúzia de auxiliares de educação, quatro trolhas, três cantoneiros, um calceteiro, um tratorista, um canalizador, uma cozinheira e dois ajudantes de cozinha. Salário: 645,07 euros.

Ver comentários
Saber mais vizela vagas de emprego cantoneiros trolhas
Mais lidas
Outras Notícias