Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

PSD já tem candidato e apresenta-o domingo

A distrital do PSD vai aprovar o candidato à câmara de Lisboa no próximo domingo, numa reunião que começa às 17:00 em Lisboa. Teresa Leal Coelho está a ser apontada como a escolha de Passos Coelho.

Bruno Colaço/Correio da Manhã
Bruno Simões brunosimoes@negocios.pt 16 de Março de 2017 às 20:50
  • Assine já 1€/1 mês
  • 4
  • ...
Pedro Passos Coelho já escolheu o candidato do PSD à câmara municipal de Lisboa e a comissão política distrital do partido vai aprová-lo no próximo domingo, numa reunião que está marcada para as 17:00 em Lisboa. Será nessa ocasião que se ficará a saber se o partido vai apostar em Teresa Leal Coelho, como tem estado a ser avançado pela SIC Notícias.

O anúncio será feito por Miguel Pinto Luz, que preside à distrital lisboeta do partido.

Esta quinta-feira, Passos Coelho não confirmou nem desmentiu que a escolha tenha recaído numa das suas vice-presidentes. Durante uma visita à Bolsa de Turismo de Lisboa, Passos disse acreditar que "será uma boa escolha e que permitirá ao PSD ter uma afirmação em Lisboa de acordo com aquilo que é a nossa tradição, ter um projecto para a capital e poder mobilizar as pessoas, não apenas para uma campanha, mas para um mandato que nós gostaríamos que fosse muito diferente daquele que tem existido até aqui".

"É um assunto que tenho vindo a seguir de há algum tempo a esta parte, é uma matéria que reuniu já da minha parte uma indicação e uma decisão, mas compete aos órgãos próprios do PSD tomarem a decisão adequada e do ponto de vista público anunciarem", acrescentou, citado pela Lusa.

No Facebook, o presidente da concelhia do PSD, Mauro Xavier manifestou "profundo desagrado" por não ter sido envolvido no processo.

A distrital vai aprovar, além de Lisboa, os candidatos às câmaras de Mafra, Vila Franca de Xira, Loures e Odivelas.
Ver comentários
Saber mais Miguel Pinto Luz Lisboa PSD câmara municipal Passos Coelho eleições autárquicas Teresa Leal Coelho
Outras Notícias