Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Bilhetes dos U2 só podem ser comprados nas lojas Meo ou online

A Meo anunciou esta terça-feira que tem o exclusivo da venda em loja dos bilhetes para o concerto dos U2, que vão actuar no Altice Arena no dia 16 de Setembro de 2018. Os bilhetes podem também ser adquiridos online, através da blueticket.pt.

Negócios jng@negocios.pt 16 de Janeiro de 2018 às 11:25
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

"A MEO vai ter a venda exclusiva dos bilhetes deste concerto em 28 lojas, dispersas por todos os Concelhos de Distrito e Ilhas, garantindo uma cobertura geográfica que permite a todos os portugueses ter acesso ao espectáculo de uma das maiores bandas mundiais", refere um comunicado da empresa, dando conta que esta iniciativa é "inédita".

 

Os bilhetes vão estar à venda a partir das 10:00 do dia 26 de Janeiro. Estão disponíveis bilhetes da tipologia "Plateia em Pé", "Balcão 1" e "Balcão 2", que podem ser adquiridos num número máximo de 4 por pessoa.

 

Segundo a Lusa, para os subscritores do site U2.com, está reservada a primeira pré-venda dos bilhetes na próxima quinta-feira (10:00) e no sábado (17:00).

 

A segunda será para os fãs que adquiriram o álbum Songs of Experience na pré-venda, antes de 30 de Novembro de 2017, e que, além do espectáculo em Lisboa, têm também direito a esta venda antecipada para os espectáculos do Reino Unido, França, Espanha, Dinamarca, Itália, Irlanda e Holanda.

 

Estes fãs vão receber um código único que dá acesso só a esta segunda pré-venda, que decorre entre 22 de Janeiro, às 09:00, e o dia 24 de Janeiro, às 17:00.

 

A digressão Europeia da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour dos U2 tem início mundial a 02 de maio, em Tulsa, Oklahoma, chegando à Europa a 31 de Agosto, em Berlim, para uma série de datas europeias que incluem Colónia, Paris, Madrid, Copenhaga, Hamburgo, Amesterdão, Milão, Manchester, Londres e Lisboa.

 

Além destas datas, espectáculos especiais estão a ser preparados para Dublin e Belfast. Os detalhes serão anunciados brevemente, acrescenta a produtora.

 

A última vez que os U2 estiveram em Portugal foi em 2010, com dois concertos no Estádio Cidade de Coimbra.

 

A eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour é produzida pela Live Nation Global Touring, em parceria com a Ritmos e Blues em Lisboa.

 

Ver comentários
Saber mais U2 Meo Arena
Outras Notícias