pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Advogado do Diabo analisa o OE 2023

No episódio desta semana de Advogado do Diabo, videocast do Negócios, o tema é, inevitavelmente, a proposta de Orçamento do Estado para 2023 (OE 2023).

A carregar o vídeo ...
Negócios 14 de Outubro de 2022 às 10:00

Já está disponível mais um episódio de "O Advogado do Diabo - A Justiça e os Números", um videocast do Negócios. 

Semanalmente, a diretora do Negócios, Diana Ramos, e o advogado Luís Miguel Henrique conversam sobre temas da atualidade económica. Desta feita, junta-se à conversa Jaime Esteves, fundador da J+Legal e líder da área de prática fiscal.

Desta vez, o debate centrou-se na proposta de Orçamento do Estado para 2023 (OE 2023), entregue pelo Governo no Parlamento na passada segunda-feira.

Será este Orçamento contracionista? O Governo está demasiado otimista nas projeções macroeconómicas? Que efeito terão as alterações fiscais, nomeadamente no IRC e IRS? Estas são algumas das questões abordadas.

Luís Miguel Henrique é um rosto conhecido do desporto e como advogado acompanhou o processo BPN, tendo ainda sido o rosto da defesa dos lesados do BPP.

Todas as sextas-feira, Diana Ramos e Luís Miguel Henrique abordam a atualidade económica, ligando-a às questões jurídicas. Sempre - fazendo jus à figura do advogado do diabo -indo além do óbvio.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio