pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

André Ventura volta a sentir-se mal durante ação de campanha

Líder do Chega está a receber assistência em Odemira.

A carregar o vídeo ...
André Ventura volta a sentir-se mal
15 de Maio de 2025 às 12:34

O líder do Chega, André Ventura, voltou a sentir-se mal esta quinta-feira. Depois de falar aos jornalistas, durante a arruada em Odemira, André Ventura começou a perder as forças e levou a mão ao pescoço. Rapidamente foi apoiado por elementos da comitiva, não tendo chegado a cair.

O deputado foi levado de carro. O INEM já chegou ao local para prestar assistência médica ao líder do Chega. O CM sabe que o líder do partido Chega vai ser transportado para a unidade local de saúde.

Recorde-se que o político sentiu-se mal, pela primeira vez, num comício, na passada terça-feira. André Ventura pernoitou no Hospital de Faro, num quarto isolado dos Cuidados Intensivos. Na manhã de quarta-feira, foi dada alta hospitalar ao líder do Chega.

Os resultados dos exames de despiste realizados a André Ventura estavam normais. O diagnóstico revelado pela unidade hospitalar foi refluxo esofágico.O político falhou as ações de campanha eleitoral do partido esta quarta-feira.

Em atualização

Ver comentários
Publicidade
C•Studio