pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Centenas de deslocados devido ao fogo de Mação

Há mais de 100 pessoas deslocadas devido aos incêndios que estão a assolar Mação, Abrantes e Sardoal, revelou a Proteção Civil.

A carregar o vídeo ...
17 de Agosto de 2017 às 09:47

Centenas de pessoas tiveram de ser deslocadas das suas casas devido ao incêndio de Mação, em Santarém, para o qual vão ser mobilizados todos os meios aéreos disponíveis, anunciou esta quinta-feira, 17 de Agosto, a Proteção Civil.

De acordo com adjunta de operações da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), Patrícia Gaspar, há 81 deslocados em Mação, 24 em Abrantes e 28 no Sardoal, os concelhos para onde o incêndio já se estendeu.

Relativamente aos meios aéreos Patrícia Gaspar disse que à excepção de dois aviões que permanecem no combate às chamas em Vila Real e de onde não podem ser deslocado para não desguarnecer a região no norte do país, todos ou restante meios aéreos vão ser mobilizados para o incêndio de Mação.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio