Joe Biden diagnosticado com cancro da próstata agressivo
Joe Biden de 82 anos deixou a presidência dos EUA no início deste ano, depois de se ter afastado da reeleição após terem sido levantadas dúvidas em relação à sua saúde e capacidade mental para exercer o cargo.
O antigo presidente dos EUA Joe Biden foi diagnosticado com cancro da próstata agressivo, anunciou um porta-voz da sua equipa, este domingo.
O diagnóstico foi feito na sexta-feira depois de ter sido descoberto um "pequeno nódulo" que exigiu uma "avaliação posterior".
"Apesar de representar uma forma mais agressiva da doença, o cancro parece ser sensível às hormonas o que permite um controlo efetivo", indicou o comunicado do porta-voz. "O presidente e a sua família estão a estudar alternativas de tratamento com os médicos".
Joe Biden de 82 anos deixou a presidência no início deste ano, depois de se ter afastado da reeleição após terem sido levantadas dúvidas em relação à sua saúde e capacidade mental para exercer o cargo. Acabou por ser a sua vice-presidente, Kamala Harris, a concorrer e a perder contra Donald Trump.
Em atualização
Mais lidas