pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Porto, Nova e ISCTE com as médias mais elevadas

Faculdades de Economia da Universidade do Porto, Nova de Lisboa e ISCTE com as médias mais altas para o próximo ano lectivo. Veja aqui as notas das colocações das áreas económicas de todas as universidades.

13 de Setembro de 2010 às 07:39

As Faculdades de Economias da Universidade do Porto (UP), da Universidade Nova de Lisboa (UNL) e o Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) alcançaram as médias de entrada mais elevadas das colocações nos cursos de Economia e de Gestão reveladas este fim-de-semana para o próximo ano lectivo.

No curso de Gestão, a nota do último aluno colocado foi mais alta na Nova, tendo por sua vez sido a Universidade do Porto a liderar no curso de Economia. O ISCTE qualificou em ambos os cursos no "top 3", mas não em primeiro lugar.

As colocações ao Ensino Superior público foram conhecidas este fim-de-semana. Nos cursos de Economia foram colocados 1206 alunos, das 1210 vagas, um terço das quais precisamente na Nova e na Universidade do Porto. As médias de acesso variam entre o máximo de 16,68 valores (numa escala de 20) e o mínimo de 10,61 valores na Universidade do Algarve. Já em Gestão, a nota mínima mais elevada de uma universidade foi de 16,65 valores.

Veja aqui as notas das colocações das áreas económicas de todas as universidades.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio