Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Portugal vence Inglaterra e já está nas meias finais do Euro 2004

A Selecção Portuguesa venceu hoje a Inglaterra nos quartos de final do Campeonato da Europa de Futebol, depois da marcação de pontapés da marca de grande penalidade. Num jogo dramático, foi o guarda redes Ricardo que marcou o último golo e agora «todos» o

Nuno Carregueiro nc@negocios.pt 24 de Junho de 2004 às 22:58
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Selecção Portuguesa venceu hoje a Inglaterra nos quartos de final do Campeonato da Europa de Futebol, depois da marcação de pontapés da marca de grande penalidade. Num jogo dramático, foi o guarda redes Ricardo que marcou o último golo e agora «todos» os portugueses festejam a vitória nas ruas do país.

A perder logo aos três minutos, Portugal só conseguiu empatar quando poucos minutos faltavam para o fim dos 90 minutos regulamentares. No prolongamento Rui Costa ainda colocou Portugal à frente do marcador, mas Frank Lampard voltou a empatar a partida, que assim foi só decidida através de grandes penalidades.

No Estádio da Luz, e depois de, nas primeiras cinco primeiras grandes penalidades David Beckam e Rui Costa terem falhado, foi o guarda redes Ricardo quem decidiu, ao defender uma «penalty» e concretizar o último.

A festa, com a passagem da Selecção Portuguesa às meias-finais do Euro 2004, está já a ser feita um pouco por todo o país.

A selecção portuguesa jogará as meias-finais do Europeu de futebol com a equipa vencedora do jogo Suécia-Holanda, no próximo dia 30 de Junho.

Mais lidas
Outras Notícias