Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Trânsito reaberto e perímetro de segurança desactivado na Fontes Pereira de Melo

O alerta para a presença de um pacote suspeito ao edifício foi dado pelas 14:00, por chamada telefónica através do 112 (número nacional de emergência).

Miguel baltazar
Lusa 24 de Novembro de 2016 às 18:48
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...
A Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, vai ser reaberta ao trânsito e o perímetro de segurança desactivado, anunciou a PSP pelas 18:20, já que o pacote suspeito ali encontrado hoje "não contém qualquer produto explosivo".

"Não se tratava de um objecto que contivesse qualquer produto explosivo", afirmou o comissário Sérgio Soares aos jornalistas no local, falando sobre o pacote suspeito que foi encontrado hoje no edifício da Conservatória do Registo Civil, e que obrigou ao corte de trânsito na Avenida Fontes Pereira de Melo, entre o Saldanha e a rotunda do Marquês de Pombal.

A circulação automóvel foi hoje cortada pelas 15:30 na Avenida Fontes Pereira de Melo, entre o Saldanha e a Avenida António Augusto de Aguiar, devido à presença de um pacote suspeito no edifício da Conservatória do Registo Civil. Mais tarde, pelas 16:45, o perímetro de segurança foi alargado até à rotunda do Marquês de Pombal.

Além do edifício da Conservatória, foram também evacuados e encerrados estabelecimentos e edifícios dentro do perímetro estabelecido, para cumprir o protocolo de segurança previsto para estas situações.

O alerta para a presença de um pacote suspeito ao edifício foi dado pelas 14:00, por chamada telefónica através do 112 (número nacional de emergência).
Ver comentários
Saber mais Avenida Fontes Pereira de Melo Lisboa PSP Marquês de Pombal Marquês de Pombal Avenida António Augusto de Aguiar política polícia autoridades locais
Outras Notícias