pixel
A carregar o vídeo ...

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Diáspora deveria ser olhada como um ativo estratégico

Portugueses que se destacam lá fora ajudam a descobrir onde estão oportunidades de negócios e que tipo de empresas e atividades o país pode atrair. Uma iniciativa que junta o Negócios e o Conselho da Diáspora Portuguesa.

Carla Santos saiu de Portugal em 1998.
Carla Santos saiu de Portugal em 1998. DR
Negócios 12:00
  • Partilhar artigo
  • ...
| Conselhos da Diáspora
Carla Santos
Diretora do Departamento de Gestão de Receitas Municipais da empresa PublicSoft IKE, em Atenas; Conselheira da Diáspora Portuguesa na Grécia


CV
Carla Marise Machado dos Santos Tentis é portuguesa, reside na Grécia desde 1998 e é atualmente diretora do Departamento de Gestão de Receitas Municipais da empresa PublicSoft IKE. Licenciada em Relações Públicas pela Universidade Fernando Pessoa, foi técnica de Relações Públicas na Câmara Municipal de Aveiro, responsável por projetos europeus de intercâmbio e geminação, e, durante 16 anos, diretora-geral da Empresa Municipal de Cultura, Desporto e Ambiente da cidade de Pallini-Atenas. Tem mais de 25 anos de experiência em consultoria técnica a autarquias, reorganização administrativa, projetos europeus e digitalização de serviços públicos. É promotora de iniciativas culturais portuguesas, casada com cidadão grego e mãe de gémeos. A sua trajetória é exemplo de integração e compromisso com os valores europeus.

Questionário elaborado e revisto por Paulo Morgado
Coordenador dos Núcleos Regionais da Europa e Ásia da Diáspora Portuguesa
Ver comentários
Saber mais Carla Santos PublicSoft IKE
Publicidade
C•Studio