CSN tenta comprar da posição de Manuel Fino na Cimpor
A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) está a tentar comprar a posição de Manuel Fino na Cimpor, segundo reporta a revista brasileira "Veja", citada pela Bloomberg. O prazo da OPA da CSN à Cimpor termina hoje.
Hugo Paula 22 de Fevereiro de 2010 às 08:09
A CSN tem vindo a tentar comprar parte do capital da cimenteira portuguesa, sem sucesso e a publicação brasileira avança agora que a empresa liderada por Benjamin Steinbruch está a negociar comprar a posição de Manuel Fino.
Ao tentar estabelecer contacto com a porta-voz da CSN e com a firma de investimentos de Manuel Fino, a agência noticiosa não conseguiu obter comentários.
PUB
A OPA da CSN à Cimpor termina hoje e a oferta foi feita a um preço de 6,18 euros, com a condição de que a cimenteira brasileira obtenha controlo sobre 33% do capital da cimenteira portuguesa.
Mais notícias Negócios Premium
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda