Revista de imprensa nacional
As principais notícias da imprensa nacional
Caixa Geral de Aposentações paga pensões indevidas a funcionários públicos (Jornal de Negócios) A Caixa Geral de Aposentações (CGA) pagou pensões indevidas a funcionários públicos, outros reformaram-se antes do prazo legal e há pensões que foram calculadas de forma incorrecta.
Participações financeiras rendem 600 milhões no trimestre (Jornal de Negócios) Pela primeira vez desde o início da crise, as participações financeiras das cotadas da bolsa de Lisboa deram lucro.
Governo revê pensões de 30 mil funcionários públicos (Económico) O estatuto de aposentação vai ser novamente alterado e as pensões de reforma atribuídas desde Janeiro de 2008 vão ser corrigidas.
Berardo será assistente do Ministério Público no processo BCP (Económico)
Dias Loureiro só ontem “percebeu” contornos de negócio do BPN (Público) Manuel Dias Loureiro foi constituído arguido e ouvido ontem nessa qualidade num interrogatório dirigido pelo procurador Rosário Teixeira, que lidera a investigação da Operação Furacão.
Manifesto de empresários e economistas diz que parar obras públicas é hipotecar o futuro (Público) Economistas e empresários respondem ao movimento que pede reavaliação das grandes obras defendendo o papel estratégico do "investimento público".
Caso de Dias Loureiro separado do processo BPN (Diário de Notícias) O Ministério Público decidiu autonomizar do processo BPN o caso que envolve Dias Loureiro. A compra de uma empresa alegadamente tecnológica, em Porto Rico, é o ponto central da investigação do DCIAP, que pretende apurar se o antigo conselheiro de Estado quis, intencionalmente e com benefício próprio, prejudicar os interesses do banco.
Advogados decidem futuro presidente do Benfica (Diário de Notícias) As eleições de amanhã podem ter apenas um candidato, Bruno Carvalho, que entregou uma providência cautelar alegando que Luís Filipe Vieira não pode recandidatar-se, segundo os estatutos do clube.
Negócios com libanês tramam Loureiro (Correio da Manhã) A ligação de Dias Loureiro a Abdul El Assir, empresário libanês amigo pessoal do ex-conselheiro de Estado, foi-lhe fatal.
Mais lidas