Função Pública ADSE anuncia novos parceiros com descontos para beneficiários

ADSE anuncia novos parceiros com descontos para beneficiários

ADSE associa-se a prestadores de saúde no Porto, em Penafiel e em Viseu que garantem preços mais baixos aos beneficiários. Subsistema de saúde anuncia reforço de atendimento presencial, no Porto, e por telefone, a nível nacional, no dia do 55º aniversário do subsistema de saúde.
ADSE anuncia novos parceiros com descontos para beneficiários
Miguel Baltazar/Negócios

A intenção foi revelada no plano estratégico da ADSE: estabelecer parcerias com privilegiadas com parceiros prestadores de saúde que garantam melhores condições.

O Hospital da Prelada e a Casa de Saúde da Boavista, no Porto, o Hospital Arrifana de Sousa, em Penafiel, e a Casa da Saúde de São Mateus, em Viseu, são os quatro novos prestadores que constam da rede de parceiros, revela um comunicado divulgado pela ADSE esta sexta-feira, 27 de Abril, dia em que o subsistema faz 55 anos.

"Os beneficiários da ADSE terão um desconto de 50% no seu encargo, nos cuidados da saúde das tabelas de medicina, cirurgia, preços globais (cirurgia) bem como um valor fixo de diária de internamento de 40 euros em quarto duplo ou semiprivado e de 60 euros em quarto privado", lê-se no comunicado.

"A rede de parceiros irá reger-se por uma tabela de preços e regras que permite que permite uma maior previsibilidade e controlo dos encargos e beneficiários da ADSE, porquanto incorpora um conjunto de 350 procedimentos cirúrgicos com preços globais/compreensivos, integrando limites de preço nos medicamentos e nas próteses operatórias", acrescenta a nota à imprensa.

Estes quatro novos parceiros somam-se à Fundação Champalimaud e à Lenitudes, uma unidade também especializada em oncologia de Santa Maria da Feira.

O comunicado é divulgado na semana em que a Associação Portuguesa de Hospitalização Privada acusou o Governo de ter rompido as negociações sobre limites aos preços cobrados à ADSE, que têm sofrido vários avanços e recuos.

A ADSE também anuncia que vai abrir uma nova loja de atendimento no Porto (Rua Sarmento Beires, Hospital da prelada) e um novo serviço geral de atendimento telefónico.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI