Justiça Juiz valida escutas da Operação Marquês que Sócrates e Salgado tentaram travar

Juiz valida escutas da Operação Marquês que Sócrates e Salgado tentaram travar

Os arguidos pediram para que fossem consideradas nulas por causa de um vírus informático.
Juiz valida escutas da Operação Marquês que Sócrates e Salgado tentaram travar
Negócios 17 de abril de 2018 às 12:06
O juiz Carlos Alexandre validou as escutas que José Sócrates e Ricardo Salgado tinham pedido para que fossem anuladas porque tinham um vírus informático, avança o Correio da Manhã. 

Tais escutas integram, agora, o caso da Operação Marquês. 

O juiz em questão publicou um despacho esta segunda-feira onde diz que não há motivo para considerar que as escutas são nulas e que, por isso mesmo, são válidas e vão ser usadas em tribunal.



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo Há 5 dias

Este julgamento assim como todos os outros que envolvam políticos,banqueiros,e outros de colarinho branco,são telenovelas sem resolução à vista.Enquanto o PS estiver á frente do governo estes casos não se resolvem,a eficácia das funções Estado nomeadamente a justiça é "bullshit".

Anónimo Há 5 dias

Oh Juiz Carlos Alexandre, explica lá como é que um procurador empresta 10 mil euros a um juiz? E um juiz paga quando o procurador é preso? E depois esse mesmo juiz mete uma cunha para o seu filho ir trabalhar para a Sonangol? E depois a culpa é toda do Socrates! Só virgens!

pub