Passos apresentou ao Presidente entendimento político com Portas

O primeiro-ministro e presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, apresentou hoje ao Presidente da República "o entendimento político alcançado com o líder do CDS-PP", Paulo Portas, disse à Lusa fonte do gabinete do chefe do Executivo.
Miguel Baltazar
Negócios com Lusa 05 de Julho de 2013 às 20:50

Já há acordo entre Passos Coelho e Paulo Portas. A proposta foi apresentada pelo primeiro-ministro e depende agora da aprovação do Presidente da República.

PUB

 

Depois de ter estado reunido com Paulo Portas e com vários dirigentes do PSD, Passos Coelho estará agora no Palácio de Belém, reunido com Cavaco Silva, a apresentar a proposta. Falta agora o aval do Presidente da República.

PUB

 

O primeiro-ministro saiu de São Bento por volta das 18 horas rumo ao Palácio de Belém.

PUB

 

Passos Coelho e Paulo Portas estiveram reunidos por duas vezes esta sexta-feira. O primeiro-ministro chamou ainda a São Bento, Luís Montenegro, líder parlamentar social-democrata, o vice-presidente do PSD, Jorge Moreira da Silva e o ministro adjunto e do Desenvolvimento Regional, Luís Poiares Maduro.

PUB

 

Já Paulo Portas esteve reunido com Pires de Lima no Palácio das Necessidades após o primeiro encontro do dia com o primeiro-ministro.

PUB

 

Entretanto, as direcções do PSD e do CDS-PP vão ter uma reunião no sábado, dia 6 de Julho, ao final da tarde, na sequência da qual será feita uma declaração, disse à Lusa fonte do gabinete do primeiro-ministro.

 

PUB

Esta reunião dos dois partidos da actual coligação governamental acontece depois de hoje, ao final da tarde, o primeiro-ministro e presidente do PSD ter apresentado ao Presidente da República "o entendimento político alcançado com o líder do CDS-PP", Paulo Portas. 

 

(Notícia actualizada às 20h56)

PUB
Pub
Pub
Pub