Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Catarina Martins fala de espetáculo deplorável e debate político longe do essencial

A coordenadora do Bloco de Esquerda falou  no encerramento do II Encontro Nacional do Trabalho Local do partido, que decorreu este sábado na Amadora.  

Paulo Cunha/Lusa
Lusa 06 de Abril de 2019 às 19:54
  • Assine já 1€/1 mês
  • 6
  • ...
A coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, criticou este sábado o "espetáculo um pouco deplorável" de PS e PSD "tentarem perceber quem é que teve mais familiares no Governo", lamentando que o debate político esteja longe de onde devia, avança a Lusa.

No encerramento do II Encontro Nacional do Trabalho Local do Bloco de Esquerda, que decorreu este sábado na Amadora, em Lisboa, Catarina Martins considerou que, quando se está a "escolher sobre as questões mais essenciais", constata-se que "o debate político tem ido para todo o lado, menos para onde deve estar", que é nas propostas para o país e para a vida concreta das pessoas.

"Nos últimos dias temos assistido a um espetáculo um pouco deplorável. Vemos PS e PSD a tentarem perceber quem é que teve mais familiares no Governo, vemos o PSD a tentar perceber se o Paulo Rangel tinha razão quando defendia que os advogados não podiam ser deputados ou afinal tem razão quando acumula as duas funções como se nada fosse", criticou.

Mas a líder do BE não deixou de fora o CDS-PP, acusando os centristas de estarem a "tentar esconder" Nuno Melo e "a apresentar já os candidatos para as legislativas como se nem sequer houvesse eleições europeias".

"Não vemos ninguém a debater o que importa", condenou.

Ver comentários
Saber mais Bloco de Esquerda Catarina Martins relações familiares PS PSD CDS Paulo Rangel Nuno Melo
Outras Notícias