pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Mário Soares: "Estamos a caminho de uma nova ditadura"

O ex-Presidente da República considerou hoje que Portugal está a caminho de uma nova ditadura, dando como exemplo o que se está a passar esta noite com agentes de forças policiais em frente ao Parlamento.

Mário Soares
Mário Soares
21 de Novembro de 2013 às 21:44

Mário Soares fez esta afirmação logo na abertura da sua intervenção na conferência "Em defesa da Constituição, da Democracia e do Estado social", em que também acusou o Presidente da República, Cavaco Silva, de ter uma "conduta inaceitável", ao não respeitar a Lei Fundamental.

"Estamos a caminho de uma nova ditadura. Foi o que se passou com os reitores das universidades e dos politécnicos. A violência está à porta. É o que se está a passar esta noite com as polícias", declarou o ex-chefe de Estado.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio