Ronaldo abre clínica de transplantes capilares em Roma

Com 15 clínicas espalhadas por Portugal, Espanha, Itália e Omã, e um centro de investigação no Porto, o grupo Insparya agendou para 11 de setembro a inauguração da sua estreia na capital italiana.
Cristiano Ronaldo e Paulo Ramos, fundador, acionista e CEO do grupo Insparya.
DR
Rui Neves 01 de Setembro de 2025 às 12:30

Conquistado o mercado ibérico, feito a entrada no Médio Oriente por Omã e em Itália por Milão, o grupo português de clínicas de transplantes capilares Insparya prossegue a expansão internacional, tendo agendado para 11 de setembro a inauguração da sua clínica em Roma, que contará com a presença do sócio Cristiano Ronaldo.

Com presença em quatro países, trata-se da 16.ª clínica da Insparya.

PUB

Situada no romano Eurohive, na zona Eur,  “hub” empresarial de 20 mil metros quadrados concebido para promover a produtividade, a saúde e a inovação, a clínica dispõe de uma área superior a mil metros quadrados, com 10 blocos operatórios e três salas de tratamentos clínicos.

“Roma representa um passo decisivo no nosso projeto de expansão internacional. Depois do sucesso em Milão, estamos convencidos de que esta clínica será um novo referencial na Europa, oferecendo a cada paciente soluções personalizadas e da mais elevada qualidade”, enfatiza Paulo Ramos, fundador do grupo Insparya, em comunicado.

Já Francisco Freitas, “chief marketing and sales officer" da empresa, sublinha que “Itália tornou-se um mercado estratégico para a Insparya”.

PUB

Cristiano Ronaldo, o rosto e sócio da Insparya, detém 17% da "holding" nacional - que é controlada a meias por Paulo Ramos e o consórcio de fundos luso-britânico Vallis/Hermes -, enquanto o capital no negócio internacional está dividido em partes iguais pelos três sócios.


PUB
Pub
Pub
Pub