Bruxelas aprovou fusão entre Intrum Justitia e Lindorff
Os accionistas da Intrum Justitia e da Lindorff detêm agora aproximadamente 55% e 45% das ações, respectivamente, na entidade resultante desta fusão.
PUB
Em comunicado, a Intrum Justitia referiu que com esta fusão "reforça a liderança mundial, ampliando o seu posicionamento como líder no setor e maior fornecedor de serviços de gestão de crédito a nível mundial".
A fusão vai dar origem a uma equipa de mais de oito mil profissionais e a uma presença em 23 mercados europeus, avançando com uma "oferta integrada de serviços em toda a cadeia de valor, beneficiando de sinergias entre a compra e a cobrança de dívida".
PUB
A empresa lembrou que como a Lindorff não estava presente em Portugal, os clientes nacionais não irão sentir "qualquer alteração estrutural resultante da fusão".
Mais lidas
O Negócios recomenda