CME vai construir parque eólico no Brasil
O projecto, que representa um investimento de cerca de 74 milhões de dólares (51 milhões de euros), foi conquistado no 12º Leilão de Energia Nova A-3, realizado ontem no Brasil, informou o grupo CME em comunicado.
O início dos trabalhos está agendado para Janeiro de 2013, sendo que a exploração de energia, estimada em 124.392 MWh/ano, terá início em Março de 2014.
PUB
Em Portugal e na Polónia a Tecneira possui ainda, em operação e em desenvolvimento, empreendimentos hídricos, eólicos, solares e de biomassa, num total de 240 MW.
O Grupo ProCME tem presença e actividade em Portugal, Brasil, Peru, Chile, Colômbia, França, Angola, Polónia, Cabo Verde e África do Sul.
No Brasil, tem como actividades, entre outras, a concessão de uma linha eléctrica de transmissão no Maranhão, um contrato de manutenção de redes eléctricas com a Ampla (distribuidora de energia do Rio Janeiro na qual a EDP tinha, até este ano, uma participação) e a construção e manutenção de redes de telecomunicações para a Telefónica.
PUB
O falhanço de Trump... e o medo
A cobardia nunca compensa
Mais lidas
O Negócios recomenda