Digi mantém preços em 2026
A Digi vai manter a tabela de preços de 2025 em 2026. O anúncio foi feito esta terça-feira, com a operadora romena a afastar-se dos aumentos dos concorrentes.
"Não vamos aumentar os preços em 2026", revelou Valentin Popoviciu, diretor de infraestrutura da Digi, num encontro com jornalistas.
PUB
O mercado das telecomunicações sofreu um novo aumento das tabelas dos preços contratados pelos clientes, mas a operadora romena, que chegou ao mercado português em novembro de 2024 após comprar a Nowo, optou por manter estabilidade.
"Vemos que os aumentos estão a acontecer em vários mercados, não é exclusivo de Portugal. Há mercados que aumentam os preços todos os anos", destacou o responsável da operadora, apontando que este ano isso não vai acontecer.
"A estabilidade é muito importante para os nossos clientes. Queremos focar-nos em melhorar a qualidade da rede", vincou.
PUB
As três históricas operadoras anunciaram no fim do ano passado que iriam aumentar os preços a partir de janeiro. A Meo aumentou os preços, deixando de fora a marca Uzo e a Moche, a Vodafone não aplicou os aumentos aos tarifários mais recentes e às ofertas obtidas durante a Black Friday. A Nos só irá aumentar os preços em fevereiro, alinhando os valores com a taxa de inflação.
Mais lidas
O Negócios recomenda