Grupo OLX está a recrutar 100 pessoas
O Grupo OLX está a recrutar no mercado nacional para a integração de novos colaboradores no centro que a empresa tem em Portugal. A plataforma de anúncios na internet deu início a um processo de recrutamento e procura 100 profissionais para o centro tecnológico de Lisboa.
"Até ao final deste ano, o grupo pretende recrutar mais 100 profissionais para integrar a equipa que tem a seu cargo o desenvolvimento de vários projectos online internacionais, de grande dimensão, nos segmentos automóvel e imobiliário", pode ler-se na nota enviada às redacções.
PUB
O centro tecnológico da OLX em Portugal foi criado em 2015. E neste espaço é feita a "concepção e desenvolvimento de toda a área de portais que o grupo detém a nível internacional, contando já com cerca de uma centena de profissionais".
Deste forma, os profissionais que a plataforma de anúncios está à procura vão reforças as equipas de internet e mobile. A empresa procura profissionais na área de engenheiros de software, engenheiros de sistemas, data scientists, gestores de produtos e especialistas UX/UI, entre outros.
Tim Hilpert, CEO do Grupo OLX para a Europa, refere em comunicado que "Portugal tem sido um case study e tal deve-se ao talento e conhecimento que temos". "A partir deste centro tecnológico são desenvolvidas novas funcionalidades para portais e apps líderes mundiais (…) Queremos continuar a apostar nesta estratégia vencedora e juntar novos talentos a este grande projecto em Portugal", acrescentou.
PUB
A importância das entrelinhas
O vírus do Estado
Mais um erro do PS?
Relembrar Ernâni Lopes
Mais lidas
O Negócios recomenda