Nova Expressão compra 25% da Powermedia
A Nova Expressão comprou a participação da Mediacom na central de compras de espaço Powermedia, anunciou Pedro Baltazar, administrador da agência de meios. O montante envolvido com a aquisição de 25% da central de compras não foi revelado.
Catarina Carneiro de Brito 19 de Fevereiro de 2008 às 19:09
A Nova Expressão comprou a participação da Mediacom na central de compras de espaço Powermedia, anunciou Pedro Baltazar, administrador da agência de meios. O montante envolvido com a aquisição de 25% da central de compras não foi revelado.
O negócio foi iniciado ainda em 2007 tendo sido concretizado já este ano.
PUB
Em termos estratégicos, esta aquisição "permite-nos um bom ponto de sustentabilidade de crescimento para 2008", afirma o mesmo responsável que considera esta operação de aquisição uma forma de se preparar para as mudanças que o sector vai atravessar nos próximos tempos
Mais notícias Negócios Premium
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda