Seguradora "low cost" do GES atinge 60 mil clientes

A LOGO, seguradora "low cost" do Grupo Espírito Santo, atingiu 60 mil clientes no final do mês passado, superando assim a meta definida para o final deste ano, que passava por chegar a 55 mil clientes.
Negócios 20 de Outubro de 2009 às 16:42

A LOGO, seguradora “low cost” do Grupo Espírito Santo, atingiu 60 mil clientes no final do mês passado, superando assim a meta definida para o final deste ano, que passava por chegar a 55 mil clientes.

PUB

Em comunicado a LOGO refere que, no final de Setembro, contava “com mais de 60 mil clientes e uma quota de mercado em termos de prémios de quase 15%”.

A seguradora optou por antecipar as metas previstas para o final do próximo ano. “A LOGO conta alcançar os 100 mil clientes e uma quota de mercado de 20% no terceiro trimestre de 2010, quando as nossas expectativas iniciais apontavam para que esta meta só fosse alcançada no final do próximo ano”, revela José Pedro Inácio, director-geral da LOGO, citado no mesmo comunicado.

PUB
Pub
Pub
Pub