Simulacro na Sonae põe Cláudia e jornalistas na rua
No Sonae Learning Centre, situado no edifício sede do grupo, na Maia, Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra, foi obrigado a interromper o seu discurso, num encontro com jornalistas, perante o barulho ensurdecedor de um alarme que ecoava por todo o edifício.
PUB
Um minuto depois é dada ordem para a evacuação da sala. O "staff" da Sonae Sierra e os jornalistas presentes encaminharam-se para o exterior, onde já se encontravam algumas dezenas de quadros do grupo, incluindo Cláudia Azevedo, a nova CEO da Sonae, que, como habitualmente, envergava roupa em tons de azul.
PUB
Fonte oficial da Sonae explicou ao Negócios que o que aconteceu ao final da manhã desta quarta-feira, 8 de maio, e durou escassos minutos, foi um "simulacro para testar procedimentos de evacuação".
PUB
Foi precisamente na sede corporativa que, a 30 de abril passado, os acionistas do grupo, reunidos em assembleia-geral, aprovaram o novo conselho de administração da Sonae, confirmando a substituição de Paulo Azevedo pela sua irmã na cadeira da presidência executiva do maior empregador privado do país.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais sonae cláudia azevedo simulacro sonae sierra fernando guedes de oliveiraMais lidas
O Negócios recomenda