Comércio Primark vai ocupar metade do novo NorteShopping

Primark vai ocupar metade do novo NorteShopping

A nova loja da cadeia irlandesa de retalho de vestuário “low cost” vai ter uma área de 6.300 metros quadrados no NorteShopping, ocupando praticamente metade da nova zona de expansão deste centro comercial.
Primark vai ocupar metade do novo NorteShopping
A nova loja da Primark no NorteShopping vai ocupar 6.300 dos sete mil metros quadrados de área bruta locável da nova zona de expansão do centro comercial.
Rui Neves 08 de maio de 2019 às 16:22

A Sonae Sierra vai entregar o novo espaço da Primark no NorteShopping ao grupo irlandês na próxima segunda-feira, anunciaram os responsáveis da dona do centro comercial, esta quarta-feira, 8 maio, durante uma visita para jornalistas à zona de expansão do "shopping", prevendo-se que a inauguração se efetue no próximo verão.

 

A nova loja vai mais do que duplicar a área do atual espaço da Primark no NorteShopping, para cerca de 6.300 metros quadrados, o que significa que esta unidade de retalho de vestuário "low cost" vai ocupar praticamente metade dos 13 mil metros de área bruta locável que correspondem à expansão em curso deste centro comercial.

 

Foi a 16 de setembro de 2014 que a Primark abriu a sua loja no NorteShopping, ocupando o espaço onde durante 15 anos esteve instalada a cadeia de brinquedos Toys "R" Us. Presente em Portugal desde maio de 2009, quando abriu no Dolce Vita Tejo, o grupo irlandês detém 10 lojas no nosso país, a última das quais inaugurada em outubro de 2017, no Algarve Mar Shopping.

 

O projeto de expansão do NorteShopping, com conclusão prevista para o segundo semestre do próximo ano mas cuja primeira parte deverá abrir ainda antes deste verão, implica um investimento de 77 milhões de euros, mais 17 milhões do que o orçamento inicial.

 




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI