Soares de Oliveira abandona Cap Gemini
As estruturas portuguesa e espanhola da Cap Gemini foram abaladas nas últimas semanas com a demissão de Domingos Soares de Oliveira, que até então desempenhava a função de presidente e administrador-delegado ibérico. Há ano e meio que estava no cargo com a missão de integrar a empresa e estabilizar as operações numa unidade que precisava de rumo.
Agora, Domingos Soares de Oliveira demite-se, depois do administrador financeiro, Juan Cuenca, também ter saído. A saída é simultânea com o abandono em Portugal do presidente Francisco Duarte, que sucedera na subsidiária nacional a Soares de Oliveira.
PUB
Em declarações ao Jornal de Negócios, Soares de Oliveira garante que saiu "por cansaço natural depois de 12 anos no projecto Cap Gemini", salientando ter sido uma saída pacífica.
No entanto, as leituras da sua saída são díspares. Se por um lado Soares de Oliveira garante que a saída foi pacífica, por outro lado, o jornal "Expansión" fez, na semana passada, manchete onde colocava em xeque a actuação do gestor português. Tendo ou não tido impacto, o certo é que a Cap Gemini Ibérica está a reorganizar-se.
A importância das entrelinhas
O vírus do Estado
Mais lidas
O Negócios recomenda