Swatch estima "ligeiro" crescimento nas vendas em 2009
A Swatch, a fabricante de relógios, parou de crescer nos "histéricos" mercados dos EUA e do Japão, segundo Nick Hayek, CEO da companhia suíça, que prevê um "ligeiro" aumento das vendas do grupo em 2009.
Paulo Moutinho 19 de Janeiro de 2009 às 13:06
Citado pela agência Dow Jones, Hayek perspectiva um crescimento “ligeiro”, excluindo variações cambiais, apesar de antecipar a quebra nas vendas durante o primeiro semestre deste ano, em alguns mercados.
Ainda assim, e dada a queda continuada dos preços do imobiliário, a Swatch afirma que vai manter o ritmo de abertura de lojas. Prevê inaugurar cerca de 15 novas lojas no Japão e em Macau, e também em Nova Iorque, nos EUA, este ano.
PUB
A Swatch Group aposta nos relógios mais baratos para crescer, numa altura em que as marcas de luxo continuam a sofrer as consequência da actual crise económica global.
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda