BMW anuncia número de carros elétricos vendidos através de uma sequência de "tweets"
A fabricante automóvel alemã utilizou a rede social para fazer uma contagem decrescente com o número de carros elétricos vendidos, até atingir o objetivo de meio milhão.
A alemã BMW (Bayerische Motoren Werke) deu uso ao Twitter para ir anunciando, de forma misteriosa e através de uma contagem decrescente, o número de veículos elétricos vendidos.
O objetivo da fabricante bávara era atingir meio milhão de veículos elétricos vendidos, número que foi atingido por volta das oito horas da manhã, em Portugal. Segundo a empresa, vendeu em média cerca de um carro a cada quatro minutos.
Inicialmente, a BMW anunciou que o seu objetivo era atingir as 500 mil encomendas desta gama de veículos até ao final deste ano e até 2025 pretende atingir os 700 mil vendidos.
499,999
500,000
…electrified BMW Group vehicles have been sold. Statistically, one every four minutes. And counting.#NextGenJoy pic.twitter.com/FVEIf5O8yx
Mais lidas