Automóvel BMW vai “revolucionar” o série 7

BMW vai “revolucionar” o série 7

A construtora automóvel tem visto as vendas a descer neste modelo e pretende lançar uma versão desportiva, para continuar a concorrer no mercado do luxo.
BMW vai “revolucionar” o série 7
Bloomberg
Negócios 29 de agosto de 2016 às 09:23

A BMW vai lançar uma versão desportiva, de duas portas, do série 7, um dos modelos mais conhecidos da construtora automóvel alemã.

A Bloomberg noticia, esta segunda-feira, 29 de Agosto, que a empresa está a desenvolver uma versão mais desportiva, de duas portas, do série 7, com data prevista de comercialização em 2019. E outras versões deverá estar na calha para a BMW aumentar as vendas do carro.


A Bloomberg recorda que a Mercedes Benz usou uma estratégia semelhante para cimentar a posição do seu Classe S, um "sedan" que concorre com o série 7. O modelo da BMW estava, há quatro anos, numa posição semelhante ao da sua concorrente mas neste momento está 40% abaixo.  


O próximo ano será ainda mais complicado para o série 7, tendo em conta os planos da Audi com a introdução de um novo A8, um carro autónomo, com "piloto automático". O sucesso do série 7 é importante para a BMW, que tem dominado o mercado dos carros de luxo, mas está perto de perder a liderança.


A BMW tem apontado o dedo pelas vendas abaixo do previsto do série 7 aos poucos avanços tecnológicos e a um design aborrecido, numa altura em que a Tesla tem dado que falar com os seus carros automáticos.  E não tem a variedade de modelos do Classe S, salientou a Bloomberg.


O segmento de luxo é dos que mais cresce actualmente. 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI