Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Edição limitada smart fortwo “cityflame”

A smart acaba de lançar o novo fortwo “edition cityflame”, uma edição limitada a 2.400 veículos à escala mundial, dos quais 15 são destinados ao mercado português.

Adriano Oliveira aoliveira@netcabo.pt 11 de Junho de 2013 às 13:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O novo modelo destaca-se exteriormente pelos painéis da carroçaria com acabamento amarelo (também existem em preto), em combinação com a cor preta da célula de segurança, das jantes de liga leve exclusivas de três raios com pneus largos e das coberturas dos retrovisores das portas.

 

No interior, os bancos são contornados por destaques em imitação de pele amarelos e costuras amarelas que realçam também o painel de instrumentos. Outras características incluem o volante em pele desportivo de três raios, patilhas de mudanças, bem como tapetes exclusivos com a assinatura "cityflame".

 

As 15 unidades destinadas ao mercado nacional baseiam-se na linha de equipamento “passion”, o que significa que possuem caixa automática “softouch”, vidros eléctricos, ar condicionado com controlo automático de temperatura e tecto panorâmico transparente. O sistema de som básico está também incluído de série.

 

O smart fortwo edition “cityflame” está disponível como coupé e cabrio, com um motor a gasolina de 71cv mhd ou 84cv. Os preços começam nos 13.600 euros.

 

Com este modelo, a smart adere às mais recentes tendências de cores, respondendo em simultâneo ao desejo de uma maior individualização de muitos clientes.

 

 

Ver comentários
Outras Notícias