Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Tesla passa a ter "interface" disponível em português

A mudança de idioma do "interface" dos Tesla aplica-se não só aos novos veículos mas também aos comprados anteriormente, bastando fazer uma atualização no software.

Tesla Model 3
Pedro Curvelo pedrocurvelo@negocios.pt 24 de Junho de 2020 às 18:40
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

A Tesla passou a disponibilizar o português como idioma para o "interface" do utilizador dos seus automóveis, anunciou esta quarta-feira a fabricante de veículos elétricos liderada por Elon Musk.

"Todos os novos e já existentes proprietários de automóveis Model S, Model X e Model 3 podem agora alterar o idioma para português graças a uma atualização do software", indica a Tesla.

"O novo 'firmware', 2020.24.6, inclui também melhorias na câmara de 'backup' e no 'dashcam viewer'. A nova atualização será disponibilizada através de wi-fi, podendo apenas estar acessível para todos os nossos clientes dentro de alguns dias", assinala o comunicado.

A empresa sublinha que é pioneira no conceito de melhorias dos automóveis através de atualizações de software, com novas funcionalidades e desenvolvimentos.

 
Embora não seja conhecido o número exato de veículos da Tesla existentes em Portugal, uma vez que a marca apenas passou a reportar as vendas à Associação Automóvel de Portugal (ACAP) em 2019, serão já cerca de 4.200.

Ver comentários
Saber mais Tesla Elon Musk interface português software automóvel
Mais lidas
Outras Notícias