Caixa Geral de Depósitos já é único acionista do CaixaBI
A Caixa Geral de Depósitos concluiu a compra dos 0,23% que não detinha no Caixa Banco de Investimento (CaixaBI). O banco público pagou 790 mil euros para adquirir as ações.
Negócios 30 de Dezembro de 2022 às 17:23
A Caixa Geral de Depósitos (CGD) conclui a compra das 182.901 ações representativas de 0,23% do capital social do Caixa – Banco de Investimento, S.A que não detinha, no âmbito da Oferta Pública de Aquisição (OPA) potestativa lançada em novembro, informou esta sexta-feira a instituição financeira liderada por Paulo Macedo.
A contrapartida em dinheiro oferecida foi de 4,32 euros por ação, o que representa um valor total de 790.132,32 euros.
PUB
Em resultado desta operação, "a Caixa Geral de Depósitos, S.A., titular de 100% do capital social da Caixa – Participações, é titular indireta, de 100% do capital social do CaixaBI", indica o comunicado.
Mais notícias Negócios Premium
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda