Estado substitui representante na administração do Banif
Miguel Silva Artiaga Barbosa, que representou o estado no BPI até 25 de Junho último, vai passar a exercer as mesmas funções, mas agora no Banif – Banco Internacional do Funchal. Será "membro não executivo do conselho de administração do banco" com sede no Funchal.
PUB
Substitui o até agora representante do interesse público no banco privado, António Varela, que foi entretanto nomeado para a administração do Banco de Portugal.
PUB
A decisão, alvo de despacho da ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque de 22 de Setembro, foi publicada em Diário da República no dia 30 de Setembro e tem efeitos a partir de 1 de Outubro, anunciou a administração do Banif no final desta quarta-feira.
PUB
"O referido membro do órgão de administração iniciará o exercício das funções para as quais foi designado, após a conclusão do respectivo processo de registo junto do Banco de Portugal", acrescenta ainda o comunicado emitido esta quarta-feira.
PUB
O que diz Cavaco
Censura de Estado
Mais lidas
O Negócios recomenda