Santander Totta substitui CGD no patrocínio do Rock in Rio

A edição deste ano do Rock in Rio vai contar com o patrocínio do Santander Totta. O banco liderado por Vieira Monteiro substituiu a Caixa Geral de Depósitos como marca financeira associada ao festival de música.
Roberta Medina Vieira Monteiro Cláudia Vieira
26 de Janeiro de 2016 às 20:23

O Santander Totta é o novo patrocinador do Rock in Rio Lisboa, substituindo a Caixa Geral de Depósitos como banco oficial do festival de música. O patrocínio ao evento, que decorre no final de Maio, foi anunciado esta terça-feira, 26 de Janeiro, pela instituição liderada por António Vieira Monteiro.

PUB

 

A associação da marca Santander Totta ao festival organizado por Roberta Medina vai permitir ao banco vender bilhetes com desconto. Os clientes da instituição "têm uma poupança directa de 24% no valor do bilhete, através de 'cashback', para clientes Mundo 1, 2, 3, que também se aplica aos estudantes do Ensino Superior", refere a instituição em comunicado.

PUB

 

De acordo com este documento, o Santander Totta "irá contribuir com 1% do valor de cada bilhete para a criação de bolsas de estudo na área da música, no âmbito do seu programa de responsabilidade corporativa".

PUB

 

Além do banco liderado por Vieira Monteiro, o Rock in Rio conta com o apoio da Vodafone, patrocinador principal do evento, e da Samsung, entre outras empresas.

PUB
Pub
Pub
Pub