Trabalhadores do Novo Banco recebem prémio da venda ao BPCE em maio
Os trabalhadores do Novo Banco vão receber o prometido bónus de dois salários pela venda ao BPCE em maio, escreve, esta sexta-feira, o Eco, citando a informação transmitida pelo CEO, Mark Bourke, à comissão de trabalhadores.
A comissão de trabalhadores já comunicou, aliás, a decisão internamente através da 'newsletter' mensal a que o Eco teve acesso.
PUB
"O CEO manifestou confiança na atribuição do prémio, referindo existir acordo para o seu pagamento. Foi esclarecido que, para que o prémio possa ser processado, permanecem pendentes alguns passos formais, nomeadamente a apresentação dos resultados e a aprovação das contas em assembleia geral, sendo a assinatura da venda, para o novo acionista, o último passo necessário", informou.
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda