Notícia
Escolher CEO é tarefa impossível no Montepio?
Desde fevereiro que o Montepio não tem um CEO efetivo. Apesar das várias tentativas, Carlos Tavares e Tomás Correia ainda não conseguiram encontrar uma solução que agrade ao Banco de Portugal e ponha fim ao impasse em torno da liderança do banco.
- Assine já 1€/1 mês
- 3
- ...
A liderança do Montepio continua envolta em incerteza. Foram já vários os nomes avançados para assumir o papel de presidente executivo ou de "chairman" do banco detido pela Associação Mutualista Montepio Geral. Mas, por um motivo ou por outro, acabaram por não ser uma hipótese para o Banco de Portugal (BdP). O ano está prestes a acabar e ainda não há uma solução à vista.
É preciso ...
É preciso ...
Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
- Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
- Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
- Newsletters exclusivas;
- Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
- Acesso privilegiado a eventos do Negócios;