Montepio destrona BPI na satisfação de clientes
O Montepio destronou o BPI como instituição financeira com clientes mais satisfeitos. De acordo com os resultados do ECSI Portugal - Índice Nacional de Satisfação do Cliente para a banca, relativos a 2012, a caixa económica lidera o "ranking", com um nível de satisfação de 7,67 pontos. Isto num ano em que o sector como um todo melhorou no que diz respeito ao nível de agrado dos clientes.
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Esta não é a primeira vez que a instituição liderada por António Tomás Correia obtém os melhores resultados neste estudo, elaborado anualmente pelo ECSI Portugal, cuja equipa de projecto integra a Associação Portuguesa para a Qualidade, o Instituto Português da Qualidade e o Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa. Já em 2010, o Montepio tinha liderado este índice, com um nível de satisfação de 7,64 pontos. O BPI roubou-lhe em 2011 o lugar que agora perde no ano seguinte, tendo então alcançado um grau de 7,46 pontos.
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